sexta-feira, julho 16, 2010

Obras digitalizadas de José Daniel Rodrigues da Costa - archive.org

Rimas offerecidas ao illustrissimo senhor Theotonio Gomes de Carvalho ..., Volume I, Lisboa : Na officina de Simão Thaddeo Ferreira, 1795.

Almocreve de petas, ou, Moral disfarçada, para correcção das miudezas da vida, Tomo I, 2ª edição, Lisboa : Na officina de J. F. M. de Campos, 1819.

Almocreve de petas, ou, Moral disfarçada, para correcção das miudezas da vida, Tomo II, 2ª edição, Lisboa : Na officina de J. F. M. de Campos, 1819.
Almocreve de petas, ou, Moral disfarçada, para correcção das miudezas da vida, Tomo III, 2ª edição, Lisboa : Na officina de J. F. M. de Campos, 1819.

Comboy de mentiras, vindo do reino petista com a fragata verdade encoberta por capitania : comboy 1[-24], Lisboa : Na of. de Simão Thaddeo Ferreira, 1801.
http://www.archive.org/details/1801comboydement00costuoft

Hospital do mundo : obra critica, moral, e divertida, em que he medico o desengano, e enfermeiro o tempo : folheto I[-XII], Lisboa : Na officina de Simão Thaddeo Ferreira, 1805.
http://www.archive.org/details/hospitaldomundoo00costuoft

Barco da carreira dos tolos : obra critica moral, e divertida : folheto I[-XII], Lisboa : Typ. de E.J. da Costa Sanches, 1850.

Colecção de todas as obras modernas, que o author tem feito á sua real magestade o augusto senhor D. Miguel I., antes de hir para Alemanha : assim como depois do seu desejado regresso, em que lhe lembrava a sua pertenção : e outras obras, agradecendo o ser despachado, e tão bem á molestia do mesmo real senhor, e ao seu restabelecimento, Lisboa : Na nova impressão Silviana, 1829.

Espada da justiça sobre os reos do horroroso delicto praticado no navio pelos que morreraõ enforcados aos 14 de agosto de 1781, Lisboa : Na officin. Patr. de Francisco Luiz Ameno, 1781.

Jogo dos dotes, para recreio das sociedades : em que se tirão lindas sortes em verso : e outro jogo de 40 perguntas, e 40 respostas, que se daõ separadas com o livro, para se usar delle cortado, e pregado com massa nas costas de cartas de jogar, ou em cartão ..., 3ª edição, Lisboa : Na Typografia Rollandiana, 1818.
http://www.archive.org/details/jogodosdotespara00cost

Revista dos genios de ambos od sexos, passada em virtude da denuncia, que delles se deo, ou, A segunda parte do Tribunal da razão,Lisboa : Na officina de J. F. M. de Campos, 1816.
http://www.archive.org/details/revistadosgenios00cost

Jantar imaginado, com sobremeza, café e palitos, dado em meza redonda na casa de pasto do Desejo, sendo cozinheiro o Pensamento, e freguezes Gente de diversos paladares : a 160 cada pessoa, Lisboa : Na impressão de João Nunes Esteves ..., 1826.
http://www.archive.org/details/jantarimaginadoc00cost

A verdade : exposta a sua magestade fidelissima o senhor D. João VI. epistola, Lisboa : Na impressão Regia, 1820.

O espreitador do mundo novo : obra critica, moral, e divertida : folheto 1-[-12], Lisboa : Na officina de J.F.M. de Campos, 1819.
http://www.archive.org/details/oespreitadordomu00cost

Historie del S.D. Fernando Colombo - Fernando Colón

Colón , Fernando; Ulloa , Alfonso de; Pané , Ramón  - Historie del S.D. Fernando Colombo; : nelle quali s'ha particolare, & v...